Empresas de engenharia e soluções integradas estão sempre em busca de profissionais que possam garantir a saúde e proteger a integridade dos trabalhadores.
A sua empresa é uma das pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes, permitindo estar entre as empresas com maior competitividade nos mercados nacional e internacional.
O Técnico(a) de Segurança do Trabalho será responsável por promover a saúde e proteger a integridade dos trabalhadores, orientar os colaboradores quanto às normas de segurança e aos riscos nos ambientes de trabalho, bem como sobre as medidas de eliminação e neutralização dos riscos.
Ele/ela também irá executar programas de prevenção de acidentes do trabalho com a participação dos trabalhadores, acompanhando e avaliando seus resultados; investigar e analisar os acidentes de trabalho ocorridos na empresa, especificar, indicar, solicitar e inspecionar os Equipamentos de Proteção Individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e Equipamentos de Combate a Incêndio; realizar inspeções de segurança programadas e não programadas em todos os lugares onde a empresa esteja prestando serviços, acompanhar as atividades em campo e promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho.
Para exercer essa função o profissional deve ter curso técnico em segurança do trabalho e conhecimento da Normas ISO 14001 e OHSAS 18001, além de habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal.
Vale refeição/alimentação, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, vale transporte ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, Wellhub, desconto em assistência psicológica através de parceiros e convênio com instituições de ensão com descontos para colaboradores e dependentes são algumas das vantagens oferecidas pela empresa para quem se torna um membro da equipe.
* Conhecimento em atendimento básico em primeiros socorros e inspeção em extintores e EPI's;
* Bons conhecimentos em Informática;
* Carteira de Habilitação B;