Detalhes do Cargo
Líder de Projetos Salesforce
Sobre a Vaga
O Líder de Projetos é responsável por planejar, coordenar e monitorar projetos de transformação digital, garantindo que sejam executados dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
A principal atividade do Líder de Projetos é liderar times multidisciplinares em projetos complexos, garantindo que as entregas sejam realizadas com qualidade e eficiência.
Responsabilidades
* Planejar e criar cronograma detalhado;
* Coordenar equipe e alinhar prioridades;
* Gestão de riscos e issues;
* Comunicação executiva;
* Aplicar boas práticas de Scrum ou Kanban;
* Qualidade e documentação;
Requisitos e Qualificações
O ideal para este cargo é uma pessoa com experiência em liderança de projetos de software ou transformação digital, que possua conhecimento prático em métodos ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão (Jira, Confluence, Azure DevOps).
A habilidade de coordenar times multidisciplinares em ambiente remoto é fundamental para este cargo. A experiência com visão funcional de Salesforce (Sales, Service ou Experience Cloud) e noções de release management na plataforma é um diferencial.
Benefícios
O benefício oferecido ao colaborador inclui: Vale Refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio home office; Alura; Crédito Aniversário – Cartão Flash.