SOBRE A EMPRESA
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas. Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
- Prospecção de Leads:
prospectar os leads indicados a fazer parte da rede credenciada Up Brasil;
- Qualificação deLeads:
avaliar e qualificar os leads para garantir que atendam aos critérios necessários para o credenciamento;
- Credenciamento de Estabelecimentos:
realizar o credenciamento de novos estabelecimentos comerciais para aceitarem os cartões Up Brasil;
- Utilização de CRM:
gerenciar atividades e atualizar informações de clientes e prospects no sistema de CRM, garantindo a precisão dos dados;
- Contatos Consultivos:
realizar contatos consultivos com os estabelecimentos através de telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas;
- Documentação:
responsável pela coleta, verificação e organização da documentação necessária para o credenciamento;
- Pré-Cadastro:
realizar o pré-cadastro dos estabelecimentos no sistema, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas;
- Solicitação de Habilitação de Máquina:
solicitar a habilitação das máquinas de pagamento nos estabelecimentos credenciados;
- Acompanhamento de Processos:
monitorar o andamento dos processos de credenciamento e habilitação, garantindo a resolução de possíveis pendências.
REQUISITOS
- Ensino Médio completo;
- Experiência comTelevendas;
- Técnicas de vendas;
- Pacote Office;
- Desejável conhecimento em sistemas de CRM.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Local de trabalho:
Vitória/ ES - Jardim Camburi;
- Horário de trabalho:
09:
00 às 17:
12;
- Regime híbrido:
2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
BENEFÍCIOS