**Cargo de Atendimento ao Cliente**
Função:
O cargo de atendimento ao cliente é responsável por cumprir com as necessidades dos clientes em nossas lojas, garantindo que eles recebam um tratamento de alta qualidade.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
* Cumprimentar os clientes ao entrarem ou saírem da loja;
* Realizar operações de caixa, incluindo abertura e/ou fechamento de caixa;
* Receber pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito, PIX ou débito (a vista ou parcelado);
* Emitir recibos, reembolsos, troco ou comprovantes;
* Escanear produtos garantindo que a mercadoria e o preço estejam corretos;
* Solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes;
* Manter as áreas de caixas limpas e organizadas;
* Colocar os produtos em sacos, caixas ou embrulhar;
* Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Habilidades e Qualificações:
Para se candidatar a esse cargo, você deve ter:
* Excelente comunicação e habilidades interacionais;
* Habilidades para lidar com situações de pressão e estresse;