Ensino Médio Completo.Desejável: Pacote Office - Básico; Boa comunicação;Habilidade de negociação; Conhecimento em saneamento - desejável; CNH B.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação, sanando dúvidas, solucionando questões de diversas complexidades, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como, efetuar a baixa de OS de fiscalização de ligação suspensa, visando manter os serviços necessários atualizados;Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores, assim como, negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;Receber e encaminhar as notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando as informações necessárias;Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente a área;Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas.