**None**:
**Sobre a empresa**: A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. #SomosGreaters #Tech
TECNICO DE SUPORTE A USUARIO DE TI PLENO
**Requisitos obrigatórios**:
Certificação ITIL 4 Foundation - IT Service Management Certification ou HDI SCA (Support Center Analyst)
**Escolaridade**: Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.
**Experiência**: Atuação em Suporte Técnico de TI.
Atribuições do cargo Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 1), responsável por prestar suporte direto aos usuários, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
Também pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e demais componentes relacionados aos serviços de TIC, contribuindo para a manutenção da operação e a detecção proativa de falhas.
**Informações adicionais**:
?Atuação presencial
**Disponibilidade de horário**: Horário de trabalho 17:00 as 23:00 - Escala 6x1
?Oportunidades de desenvolvimento profissional
?Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
?Vale transporte (Opcional)
? TotalPass |
Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
? Parceria SESC | Saúde,
Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
? Parcerias Educacionais
?Seguro de vida
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
LI-VA1
LI-ONSITE
**None**:
None