Graduação cursando em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas e/ou áreas correlata;Pacote Office intermediário;Diferencial ter atuado na era planejamento em call center.Conhecimentos/Noções de desenvolvimento, edição e execução de consultas MySQLDiferenciaisConhecimento de plataformas de call center (Ollos, Evamind, Aspect) será um diferencial;Conhecimento de CRM´s de Cobrança também será um diferencial (Nectar, Neocob, Siscobra, entre outros)Gerar mailing e subir na plataforma de discagem para serem trabalhados pela operação;Gerar mailing e subir na plataforma de acionamento de SMS, Email, Watsapp;Gerar mailing e subir na plataforma envio de boletos por email e carta correio;Gerar mailing para enriquecimento ou higienização de números de telefone;Gerar mailing e subir na plataforma de agente virtual;Parametrizar a plataforma de discagem e URA;Acompanhar o desempenho do mailing;Acompanhar o desempenho da plataforma de discagem;Acompanhar o desempenho dos operadores durante o acionamento (discador, manual ou URA);Alinhar estratégias de acionamento com a liderança e/ou com o cliente interno;Preencher os relatórios de acompanhamento de custos de acionamentos ou operacionais.