Responsável pela execução do atendimento ao cliente, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação. Assegurar o agendamento dos exames e outros procedimentos através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema. Assegurar a fidelização e o bom atendimento ao cliente, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamento aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)