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Descrição da Vaga
Responsabilidades e atribuições:
Organizar e participar de ações promocionais, eventos e atendimento ao cliente com foco em Marketing (feiras, convenções, congressos, showroom, visitas, entre outros);
Acompanhar a jornada do cliente, identificando preferências e apoiando o atendimento comercial e a organização da entrega da embarcação;
Acompanhar a jornada dos colaboradores, identificando preferências e apoiando a equipe de Recursos Humanos;
Planejar e implementar ações de suporte às equipes Comercial na elaboração de materiais, conteúdos, documentações, entre outros, visando incrementar o volume de negócios;
Planejar e implementar ações de suporte institucional na elaboração de materiais, conteúdos, documentações, entre outros;
Aplicar e analisar resultados de pesquisas de opinião junto ao mercado (clientes);
Avaliar o nível de satisfação dos clientes, sugerindo e acompanhando ações para melhorar o atendimento e a fidelização;
Realizar levantamento e negociar aquisição de brindes e materiais de suporte às ações de Marketing, controlando estoque e distribuição;
Elaborar, solicitar aprovação à liderança e implementar ações do plano de Marketing;
Desenvolver, aprovar e acompanhar campanhas promocionais (institucionais, comerciais, digitais, etc.
);
Interagir com a equipe Comercial para garantir o alinhamento das estratégias de Marketing;
Manter atualizada a base de dados de fornecedores e veículos de comunicação da área;
Atender e representar a empresa junto à imprensa, parceiros e eventos na comunidade;
Desenvolver, aprovar e executar atividades do calendário de marketing e endomarketing;
Atualizar e analisar indicadores de marketing, propondo ações para alcançar resultados;
Produzir conteúdo para divulgação nos meios de comunicação, garantindo veiculação adequada e conformidade com as diretrizes das marcas;
Solicitar, orientar e aprovar serviços de empresas terceirizadas;
Monitorar a imagem da empresa no mercado;
Planejar, criar e gerenciar conteúdo de mídias sociais;
Identificar tendências em mídias sociais e novas tecnologias de comunicação, propondo sua adoção;
Avaliar resultados das ações nas mídias sociais, propondo melhorias;
Definir abordagem e linguagem das marcas, mantendo o relacionamento respeitoso com clientes, parceiros e sociedade, adaptando as informações culturalmente;
Manter informações atualizadas nos sites da empresa;
Criar artes para materiais gráficos de divulgação, conforme orientações técnicas;
Roteirizar, captar e editar vídeos;
Realizar ações de relacionamento com o mercado e clientes;
Organizar pré-produção e produção visual e audiovisual das embarcações das marcas;
Auxiliar na orientação e treinamento da equipe;
Criar, enviar e analisar resultados de e-mail marketing e newsletters.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior em andamento ou completo (Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas, Jornalismo);
Conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento do Pacote Office.
Requisitos Desejáveis
Software gráfico (InDesign, Illustrator, Photoshop ou CorelDRAW);
Gestão de mídias sociais e relações públicas;
Organização de eventos;
Campanhas promocionais/publicitárias (online e offline);
Atualização de materiais gráficos e tecnologias de comunicação;
Gerenciamento de marca e branding;
Marketing Digital e ferramentas relacionadas;
Fotografia (luz, enquadramento, abertura de lente);
Produção de vídeos (Premiere);
Idiomas italiano e inglês em nível intermediário (diferencial).
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Auxílio combustível flexível de até 70% (carro, moto ou carona);
Transporte coletivo (vale-transporte);
Restaurante interno com café da manhã e almoço;
Crédito alimentação por assiduidade;
Plano de Saúde com coparticipação após 3 meses, extensível aos dependentes;
Plano Odontológico após 3 meses, extensível aos dependentes;
Sala de descanso;
Folga de aniversário;
Seguro de Vida em grupo;
Estacionamento;
Descontos em faculdades e cursos técnicos.
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