Responsável por atuar como primeira linha de contato com os clientes, assegurando o correto fluxo processual de ordens de serviço, a qualidade técnica das soluções propostas e a tratativa comercial em alinhamento com a política da empresa.
Atende e acompanha clientes em filiais no estado de Minas Gerais, garantindo a satisfação (NPS), produtividade da oficina e cumprimento dos indicadores estratégicos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como ponto de contato primário entre clientes e oficina, garantindo atendimento ágil, técnico e assertivo;
- Elaboração de orçamentos e negociação estratégica junto aos clientes para conversão e abertura das ordens de serviços;
- Realizar pedidos de peças dentro das ordens de serviços, indicando ao setor de peças a modalidade e urgência dos pedidos, realizando acompanhamento diários e retornos aos clientes com os prazos de chegadas;
- Gestão de oportunidades geradas através da telemetria, realizando as tratativas junto aos clientes convertendo em atendimentos técnicos;
- Abrir, acompanhar e encerrar ordens de serviço, assegurando conformidade com processos internos e prazos estabelecidos;
- Orientar técnicos na correta execução dos processos de garantia, diagnósticos e relatórios técnicos;
- Validar diagnósticos técnicos, encaminhando processos de forma organizada e eficiente;
- Apoiar clientes em tratativas comerciais ligadas a orçamento, aprovação de serviços e esclarecimentos;
- Gerir e acompanhar os indicadores da filial sob sua responsabilidade: NPS da filial; Tempo médio de atendimento; Taxa de fechamento de O.S; Prazo das O.S abertas; Produtividade dos mecânicos;
- Elaborar relatórios técnicos/processuais e reportar desvios aos coordenadores/gerentes;
- Manter relacionamento próximo com clientes, identificando oportunidades de melhoria e aumento de receita em pós-vendas;
- Cumprir e zelar pelas normas de segurança e políticas de atendimento da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica,
- Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou Elétrica
**Informações adicionais**
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
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Vem você também fazer parte dessa jornada!
**BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANO!
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- **Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador - Essência
- Plano de Saúde ;
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