O Técnico de Suporte Sênior atua na área de tecnologia, desempenhando um papel crucial no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos.
**Atividades:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que é esperado dos candidatos:
* Conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado em sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens da carreira:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusiva;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e inclusão:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.