DescriçãoAuxiliar nos processos de admissão, demissão, férias, rescisão, folha de pagamento e gestão de benefícios.Requisitos obrigatórios: Experiência mínima de 6 meses na área, conhecimento no sistema Totvs.Requisitos desejáveis: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em RH ou administração; proatividade; resiliência; competência; cordialidade; flexibilidade nas demandas.Salário: a combinar.Benefícios: Seguro de Vida, Plano Odontológico, Plano de Saúde, VR, VT, Gympass, Cesta Básica.Horário: Segunda a sexta-feira, das 07:12 às 17:00 ou das 08:12 às 18:00.Local de trabalho: Varginha, MG.Regime de contratação: Efetivo – CLT.Jornada: Parcial manhãs.Nível hierárquico: Auxiliar.Requisitos de escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior, Recursos Humanos, Curso Técnico.Habilidades: Proativo, Resiliente, Competente, Cordial, Flexível.Benefícios adicionais: VR, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Cesta Básica, VT, Gympass, Seguro de Vida.Informações adicionais: Nível de senioridade: Entry level. Tipo de emprego: Full-time. Função: Recursos Humanos. Indústrias: Educação, Administração, Programas.
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