Estamos procurando por um profissional habilidoso para assumir o papel de Gerente de CRM e Automação.
O ideal é alguém que tenha experiência avançada com a HubSpot, capaz de configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing.
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente;
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização e segmentação para aumentar a eficácia das campanhas;
* Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM;
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa.
Habilidades Técnicas:
* Domínio da HubSpot e experiência em configurar e integrar plataformas de CRM;
* Capacidade de criar automações para disparos de comunicação e fluxos de pipelines;
* Know-how para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados;
* Análise avançada de jornada do cliente e compreensão das necessidades e expectativas dos clientes;
* Comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente.
Habilidades Comportamentais:
* Pensamento crítico e capacidade de analisar cenários para identificar problemas rapidamente;
* Atenção aos detalhes e cuidado meticuloso com a operação de CRM;
* Capacidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
* Comunicação clara e objetiva ao comunicar insights, resultados e estratégias para a equipe interna e stakeholders.
O que oferecemos:
* Modelo de contratação: PJ;
* Trabalho 100% remoto com autonomia e transparência;
* Plano de Saúde e benefícios à saúde física e mental;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Incentivo ao desenvolvimento e aprendizado contínuo.