Missão do Cargo
O Subgerente de Loja I é responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para a manutenção dos resultados estipulados pela companhia. Visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores.
1. Promover a organização da loja por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias;
2. Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, minimizando as despesas e maximizando os lucros da loja por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o mesmo seja eficaz e consciente;
3. Contribuir com todos os resultados da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
4. Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores;
5. Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar problemas de abastecimento, perdas e outros;
6. Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela companhia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
7. Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
8. Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio de incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional;
9. Coordenar para que o fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura por meio de rondas visando um acolhimento personalizado ao cliente;
10. Contribuir para que não haja rupturas por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial bem como um relacionamento ético e assertivo com o setor;
11. Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente dentro do calendário estipulado pelo setor responsável;
12. Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e condições de venda por meio de acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;
13. Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente por meio de orientações em como atendê-lo visando sua satisfação e fidelidade;
14. Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas banco de horas férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados;
15. Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI's – equipamentos de proteção individual;
16. Preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;
Requisitos do Cargo
1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência na área comercial operações de loja varejo e/ou ter atuado como encarregado operacional gerente ou subgerente de lojas;
3. Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;
4. Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;
5. Conhecimento em Pacote Office e Libre Office.
Apoio Profissional
O Subgerente de Loja I oferece um ambiente de trabalho dinâmico e motivador onde você pode aplicar suas habilidades e conhecimentos para alcançar seus objetivos.