Principais AtribuiçõesPrestar suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes internos e externos.Monitorar contas a pagar e receber, garantindo o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos das transações financeiras e documentos relevantes.Conferência de caixa e previsões financeiras.Atuar na cobrança de boletos.Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).Requisitos DesejáveisFormação em nível superior completa ou cursando Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).SalárioPiso do Comércio da RegiãoBenefíciosVale AlimentaçãoVale TransporteFolga de AniversárioVacinação Anual Influenza QuadrivalenteTreinamento contínuo e desenvolvimento profissionalAmbiente de trabalho colaborativo e dinâmicoCarga Horária44 Horas Semanais (De segunda à sexta-feira)Como se candidatar?Para participar do processo seletivo, acesse nosso site, e entraremos em contato quando surgir uma oportunidade alinhada ao seu perfil.
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