 
        
        Supervisor de canais e marketing digital
Descrição da função: Profissional responsável por rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias offline e online, gerenciar o orçamento de marketing, garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade da marca, elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, atuar na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controlar orçamento, planejar negociação com fornecedores e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios.
Responsabilidades e atribuições
 * Liderar a construção e consolidação da identidade da marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público.
 * Supervisionar campanhas de mídia online e offline, com foco em performance, posicionamento e reputação.
 * Desenvolver conteúdos estratégicos para redes sociais, publicidade, eventos e canais internos, alinhados ao propósito da marca.
 * Planejar e executar ações de visibilidade e exposição de produtos nos pontos de venda, fortalecendo a presença da marca e de parceiros.
 * Coordenar ações promocionais e de merchandising com promotores, representantes e fornecedores, garantindo alinhamento com as diretrizes de branding.
 * Liderar o time de marketing e comunicação, promovendo desenvolvimento, alinhamento estratégico e cultura de inovação.
 * Gerenciar o orçamento da área, otimizando investimentos e garantindo retorno sobre ações de marketing e branding.
 * Estabelecer parcerias estratégicas com agências, fornecedores e influenciadores, ampliando o alcance da marca.
 * Coordenar a participação da empresa em eventos externos, ativando a marca e promovendo produtos de forma institucional.
Requisitos e qualificações
 * Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência sólida em gestão de marketing com foco em comunicação institucional, branding e trade marketing.
 * Vivência com gestão de equipes multidisciplinares e relacionamento com agências e fornecedores Nacional
 * Planejamento e gestão de Orçamento
 * Familiaridade com Ferramentas de CRM e indicadores
 * Disponibilidade para viagens
#J-18808-Ljbffr