Buscamos por um profissional com conhecimentos consolidados em ambiente de suporte a infraestrutura de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Classificar e tratar os chamados em ferramenta de Service Desk.
- Resolver os chamados de suporte remoto e presencial cumprindo os níveis de serviços acordados;
- Eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de TI;
- Suporte a hardware e software dos computadores e servidores alocados em projetos e ADM;
- Criação de usuários e controle de acessos de rede pelo AD;
- Atendimento de suporte remoto para filiais, contratos e home office;
- Suporte a softwares e hardwares;
- Suporte ao ambiente de rede;
- Instalação e configuração do pacote office;
- Apoio técnico as impressoras locadas;
- Suporte a sistemas de uso interno;
- Entrega e retirada dos equipamentos de contratos;
- Realização de rotinas de backups de perfis de usuários;
- Instalação e configuração de certificados digitais;
- Criação / configuração de permissão de Ramais IP lógicos;
- Configuração de Ramais IP Físicos;
- Criação e alterações de Rotas de Entradas e Saídas da Central PABX;
- Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis;
- Abertura de chamados junto a operadora de telefonia móvel;
- Abertura de chamados junto a mantenedora (Central PABX).
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
- Ensino Superior (cursando ou completo) na área de Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação.
**Experiência**:
- Experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários;
- Experiência com atendimento de suporte VIP (Diretoria);
- Sistemas Operacionais Windows para desktop (instalação, atualizações e operação).
**Desejável**:
- Conhecimento em Windows Server, AD e GPO;
- Conhecimento de Hardware de infraestrutura de TI (Correção e prevenção de falhas nos sistemas e equipamentos de conectividade);
- Conhecimento em redes TCP/IP;
- Conhecimento de ferramentas de ServiceDesk;
- Conhecimento de PABX IP.
- Certificações Microsoft (Windows Desktop/ Windows Server / Nuvem)
- Conhecimentos de Office 365, Backup, Servidores, Firewall
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?
:)