Este é um cargo de Auxiliar Administrativo responsável por estabelecer contatos com novos clientes.
Principais Tarefas
* Fazer o primeiro contato com os investidores ou clientes que buscam pela nossa empresa.
* Descrever nossos serviços e soluções para a administração de imóveis.
* Pesquisar informações junto aos proprietários dos imóveis.
* Gerenciar contratos e documentação necessária para aprovação de cadastro.
* Divulgar imóveis disponíveis para locação e venda nas plataformas de internet.
No Caso de Implantação
* Compreender as regras e particularidades de cada prédio, serviços oferecidos e estrutura do condomínio.
* Criar anúncios de propriedades.
* Familiarizar-se com a localização dos apartamentos e suas comodidades.
* Compartilhar informações padrões com as equipes envolvidas.
* Compreender e cumprir políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço.
* Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente.
* Trabalhar com equipe e respeitar colegas de trabalho.
Habilidades Requeridas
* Básico em planilhas Excel.
* Conhecimento básico no pacote Office.
* Organização e gestão eficiente do tempo.
* Comunicação eficaz.
Nossa empresa oferece uma oportunidade para trabalhar com imóveis na região metropolitana de Goiânia.