Realizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física ou pessoa jurídica, via central de atendimento multicanal prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando venda de serviços e/ou prospectando o mercado para atrair novos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão;
* Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização;
* Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda;
* Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;
* Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;
* Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;
* Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;
* Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;
* Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, quando a venda e/ou negociação demandar atendimento consultivo presencial no cliente;
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos e qualificações
Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
* Ensino Médio Completo;
Conhecimentos Específicos Desejáveis
* Conhecimentos em Microinformática (Pacote Office),
* Aplicativos Móveis e Redes Sociais.
* Experiência como Operador de Telemarketing de seis meses na Carteira de Trabalho.
Competências Técnicas (Habilidades)
* Fluência verbal;
* expressar-se com convicção;
* capacidade de persuasão;
* não ter vícios de linguagem;
* bom volume de voz e clareza ao falar;
* modulação e impostação de voz e boa dicção;
* tino comercial.
Competências Comportamentais (Atitudes)
* Orientação para resultado;
* impacto e influência;
* iniciativa;
* disciplina;
* organização;
* relacionamento interpessoal;
* resiliência;
* proatividade;
* motivação;
* ética
* responsabilidade.
Informações adicionais
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
* /2025 SESI Catalão
Etapas do processo seletivo:
Etapa – Análise Curricular
Etapa – Avaliação Com o Gestor
Etapa – Avaliação Com o RH
*A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação:
Local de Trabalho: Av.Dr Lamartine Pinto de Avelar, nº 1400 | Catalão, Goiás
Vagas Disponíveis: 01
Carga Horária Prevista: 40h
Escala de Trabalho: 08h00 - 18h00
Remuneração: R$ 1.630,00 + Comissão (Ganhos médios entre R$: 3.500,00 e 4.000,00 - conforme performance)
Contrato de Trabalho: Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde: [Coparticipação]
Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
Benefícios da Associação de Empregados
* Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
* Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
* Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições:
Inscrições até: 13/10/2025 (Segunda-feira)
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis. Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, eletricidade e carpintaria de esquadria. O contexto econômico do Estado era de apenas algumas centenas de pequenas e, menos ainda, médias indústrias.
Atualmente, o Senai oferece formação profissional em diversos cursos ministrados nas modalidades de aprendizagem industrial, habilitação técnica, graduação tecnológica, pós-graduação, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de prestar serviços de assessoria técnica e tecnológica em diversas áreas.
Integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Senai tem acompanhado o avanço do segmento industrial, com investimentos permanentes na melhoria e atualização de seus recursos humanos e ambientes de ensino, buscando na inovação tecnológica uma maneira de contribuir com a competitividade da indústria e o desenvolvimento do Estado.
Nossa MISSÃO é promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria.
E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade.
Para visualizar os Processo Seletivos Finalizados do SENAI- GO clique AQUI.
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Conheça também os portais de vaga:
SESI
FIEG
IEL
Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda: Gupy - Central de Ajuda | Candidatos
Acesse nosso Código de Conduta Ética e conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta, valores e ética de nossa Instituição.