Introduza o cargo ou competência para procurar empregos relevantes.Introduza a sua cidade ou código postal para mostrar empregos na sua localização.Empregos para Consultor de venda externa - CuiabáSUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTECuiabá, Mato Grosso IEL MT 07/04/2025Horário: 7:00 às 17:00, de segunda a sexta, com 1 hora para almoço.Modalidade: Presencial.Descrição: Realizar atendimento ao cliente, tirar dúvidas técnicas e demais rotinas diárias. Monitorar e responder às solicitações dos clientes.Auxiliar administrativo - atendimento ao cliente (1)Cuiabá, Mato Grosso Atena RH, OntemAUXILIAR ADMINISTRATIVO/ATENDIMENTO AO CLIENTEPRINCIPAIS ATIVIDADES: Agendamento de consultas e exames, manutenção dos dados dos clientes, atualização de informações, contato com a parte médica para agendamento, entre outros.Gerente de suporte e atendimento ao clienteCuiabá, Mato Grosso ARTIFICIALL, HojeO cargo de suporte e atendimento ao cliente envolve a prestação de assistência e resolução de problemas para os clientes, garantindo sua satisfação e fidelização. Responsabilidades incluem...Seja o primeiro a saber quando novas vagas como esta forem postadas!Assistente de Atendimento I Relacionamento com o ClienteCuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, 19/04/2025Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado.Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, HojeAcompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado.Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, 23/04/2025Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado.Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, 13/04/2025Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado.
#J-18808-Ljbffr