Responsável pelo atendimento de suporte técnico especializado em 3º Nível à infraestrutura de TIC do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesNetwork L2 e L3 – Switch:Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados swicthes;Atualização de Firmwares em Equipamentos de Switch;Configuração Inicial de equipamentos para pequenas Unidades com até 10 VLANs e ambientes até 200 (duzentos) devices;Conhecimento no acesso aos SWITCHES e similares para validar o comportamento do mesmo;Realizar a análise de tráfego para portas e equipamentos, utilizando diretamente os recursos disponíveis pelo equipamento ou por Software de Gerência existente;Conhecimento em VLAN, Roteamento Estático, Padrões de Portas (Access, Trunk 802.1q e híbridas);Conhecimento nos Protocolos LACP e Spanning Tree;Conhecimento em Testes e Troubleshooting em inicial a equipamentos de Network aos quais estiverem com não-conformidade.Network - Wi-fi:Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados à rede Wi-fi;Configuração e ativação de Access Point;Atualização de firmware para última versão homologada pelo fabricante para os APs existentes;Configuração das interfaces de WLAN e SSID necessárias ao ambiente de WIFI;Configuração de objetos para rede, host e serviços essenciais utilizados nos Profiles e Regras de Firewall da ZONA WLAN;Configuração de Captive Portal para Usuários Guest para Equipamentos com WLAN Zone em utilização.Firewall – Checkpoint:Configuração e ativação de equipamento de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc;Criação e Manutenção de regras de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc;Administração de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc;Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados a firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc.Requisitos e qualificaçõesFormação:Curso Superior completo em áreas afins da Tecnologia da Informação.Experiência Profissional:Experiência comprovada em redes de computadores;Desejável conhecimento em Oracle Cloud Infrastructure - OCI.Informações adicionaisNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;GympassAusterConvênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD