O nosso time de Sucesso do Cliente é um ambiente dinâmico e focado em resultados. Como Assistente de Sucesso do Cliente, você fará parte de uma equipe apaixonada por tecnologia e inovação.
Responsabilidades:
* Desenvolver atendimentos amigáveis e eficazes;
* Afiançar relacionamentos com clientes;
* Analisar dados para elaborar relatórios; que incluem gráficos
* Apoiar o time de vendas.
Você precisará ter bom controle emocional, ouvir atentamente e interagir facilmente em conversas telefônicas. Além disso, você precisará ser proativo e trabalhar independentemente em busca de seus próprios resultados.
Requisitos:
1. Bom controle emocional;
2. Excelente ouvinte;
3. Facilidade em conversas telefônicas;
4. Motivação pessoal.
Vantagens:
Trabalho em uma equipe colaborativa e dinâmica. Desenvolvimento profissional constante. Oportunidade de se destacar em sua carreira. Compartilhe seu amor pela tecnologia e ajude a criar soluções inovadoras.
Por que será um ótimo funcionário?
Porque gosta de lidar com pessoas e contribuir para o sucesso da nossa empresa.