Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Nesta posição, você será responsável por processar e pagar contas de fornecedores e prestadores de serviços; Verificar e conferir notas fiscais, faturas e outros documentos; Realizar pagamentos eletrônicos e manter registros atualizados; Gerenciar e controlar prazos de vencimento e pagamentos; Comunicar-se com fornecedores e resolve problemas; Manter organizados arquivos físicos e digitais; Realizar conciliações bancárias e contábeis; Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros; Cumprir normas de segurança e privacidade. Requisitos Mínimos: Graduação em Contabilidade, Administração ou áreas relacionadas. Experiência mínima de 2 anos na área Financeira/Contas a Pagar. Conhecimento em CNAB. Habilidades em Excel, Word e sistemas de gestão financeira (ERP). Organização, atenção ao detalhe e comunicação eficaz. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Estacionamento -. Refeição no local -. Vale-transporte