**Responsabilidades**:
- Cotações e negociações com fornecedores;
- Criação e envio de ordens de compras;
- Follow-up de entregas;
- Reposição de estoques;
- Cadastro de materiais e fornecedores;
- Negociação de tabelas e acordos comerciais;
- Automatização de processos no sistema;
- Dar suporte a área comercial e operacional para atendimento do cliente final.
**Requisitos**:
- Formação acadêmica completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins;
- Experiência na área de compras;
- Conhecimento de ERP (será considerado diferencial conhecimento em Sênior/Sapiens);
- Excel (conhecer PROCV e outras fórmulas semelhantes).
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretar e utilizar dados para tomada de decisão;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe, ser proativo e adaptar-se a diferentes situações e demandas;
- Conhecimento intermediário em inglês será considerado um diferencial.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)