Formação: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Experiência: Desejável boa experiência em Marketing, Comunicação e/ou análise de performance.Responsabilidades:Apoiar o planejamento e execução de campanhas de marketing e comunicação (digitais e presenciais).Desenvolver e adaptar materiais promocionais, apresentações, conteúdos digitais e impressos.Monitorar resultados das campanhas, propondo melhorias e otimizações.Atuar no apoio às estratégias de preço em diferentes canais de venda, garantindo coerência entre regiões, clientes e margens de rentabilidade.Participar da análise de viabilidade financeira de novos produtos, considerando margem, custo, posicionamento e potencial de mercado.Acompanhar a aplicação das políticas comerciais e campanhas promocionais definidas pela coordenação, realizando as análises de desempenho e relatórios de resultados.Elaborar relatórios analíticos de performance comercial e marketing.Coordenar a criação, orçamento, controle de estoque e distribuição de materiais promocionais e impressos.Apoiar na padronização visual das comunicações internas e externas.Auxiliar no planejamento e execução de feiras, congressos e eventos corporativos.Gerir fornecedores, logística, cronogramas, orçamentos e relatórios de resultados.Participar da criação de experiências interativas, brindes e ativações de marca.Realizar pesquisas de mercado e benchmarking de concorrentes.Monitorar tendências de marketing e comportamento do consumidor.Identificar oportunidades de inovação e fortalecimento de posicionamento.