Desenvolver habilidades para a prestação de atendimento de alta qualidade.
Função
Atender os clientes com cordialidade e eficiência, utilizando o digisac para comunicação. Responder dúvidas rapidamente, claramente e bem explicadas pelos canais de comunicação. Auxiliar na administração das folhas de pagamento, incluindo a emissão de guias de FGTS, DARFs e outras contribuições trabalhistas. Alimentar o sistema de folha de pagamento (domínio e/ou fortes) com informações atualizadas. Emitir recibos de férias e organizar arquivos de forma eficiente. Suporte na utilização de ferramentas internas. Manter a retenção de clientes, garantindo satisfação. Colaborar com a equipe para melhorar continuamente o atendimento.
Habilidades e qualificações necessárias
* Experiência comprovada na função de assistente de suporte ou similar;
* Conhecimento nos sistemas domínio (obrigatório) e diferencial com o fortes;
* Ensino médio completo ou superior cursando na área (administração, recursos humanos ou áreas correlatas);
* Habilidade com o pacote Office e facilidade para pesquisa no Google;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Controle emocional, trabalho em equipe, gestão de tempo e resolução de problemas.
Benefícios
Salário: R$ 3000,00 + benefícios - VR R$ 29,00 + VT + auxílio home office + day off de aniversário e premiação + bônus por desempenho.
Modelo de trabalho
Modelo de trabalho híbrido - necessário residir em São Paulo/SP.
Localização
Local de trabalho: Lapa.
Jornada
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Sexta-feira até às 17h.