O QUE PRECISA SABER SOBRE A VAGA: Vaga: Analista de Suporte N2 Horário de atuação: 8hrs-12hrs e das 13:30-18hrs de Segunda à Sexta-Feira Tipo de contratação: CLT ou PJ Tipo de atuação: Hibrida (negociável) Faixa Salarial: R$3.000,00-R$4.000,00 BENEFÍ CIOS QUE OFERECEMOS: Vale Refeição Auxílio Home Office Inglês Academia Plano de Saúde Vale Aniversário Plataforma de Treinamentos Spotfy Day Off Aniversário +1 de Férias a cada ano na empresa O QUE A GENTE PRECISA QUE VOCÊ SAIBA: Conhecimento avançado em Microinformática Conhecimento intermediário em sistema operacional Windows Server Active Directory e GPOs. File Server e DFS Windows Terminal Service Wsus DNS DHCP Conhecimento em Sistemas operacionais Windows Client Conhecimento em produtos office 365 Conhecimento intermediário sobre Firewalls Conhecimento intermediário sobre virtualização (Hyper-V e VMWare) Conhecimento intermediário sobre hardware Conhecimento intermediário sobre backup Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux Servidores (HPE, Lenovo, IBM, DELL) Storage (HPE, Lenovo, DELL) Disposição para aprender e ensinar Facilidade de comunicação O QUE PODE FAZER A DIFERENÇ A? OLHA AÍ: Certificação MCSA em S. O. server. Conhecimentos intermediário sobre antivírus Sophos Kaspersky Conhecer conceitos avançados sobre Backup Deduplicação Planejamento e segurança Retenção e versionamento Conhecimentos intermediários com Veeam Backup Replication Switches Outras Certificações serão diferenciais SE LIGA NAS ATIVIDADES QUE VOCÊ VAI EXERCER: Atendimento a novos chamados que o time N1 não iniciar o atendimento dentro do SLA Atendimentos passados pelo time N1 Cria artigos para a base de conhecimento Realização de atendimentos externos se necessário Conversa e alinhamentos com clientes e terceiros E CLARO, ALGUMAS RESPONSABILIDADES SÃ O FUNDAMENTAIS, CONFIRA: Finalizar os tickets dentro do SLA de conclusão Realizar os treinamentos indicados pela empresa Obter as certificações indicadas pela empresa Manter o padrão de atendimento definido pela gestão Criar artigos para base de conhecimentos de atendimentos que são rotineiros ou de difícil localização da solução Manter na agenda sua previsão de atividades a realizar Registrar toda alteração realizada no cliente Realizar atendimentos de segundo nível na área de infraestrutura Auxiliar em projetos de infraestrutura