A Alfaiataria de Ideias é o nome por trás do evento EXAGERADO. Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Nascemos em 2014 com a proposta de gerar vendas através de uma experiência única. Reinventamos todo um setor e desde então executamos, com muito suor, adrenalina e mão na massa, o MAIOR EVENTO DE VAREJO DO BRASIL. Em cada edição geramos mais de 30 milhões em vendas, em um ecossistema com: 680 empresas parceiras, mais de 2.300 postos de trabalho direto e indireto e, em nossa última edição, no Pavilhão de Carapina, recebemos mais de 560 mil visitantes. Mas não paramos por aí não! Em 2020 ganhamos a internet. Criamos a nossa plataforma de Marketplace, MeuExagerado.com.br, que já nasceu sendo o maior do ES. Nossa experiência de consumo, agora, também é online. Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Queremos levar nossa energia para todo o Brasil, estamos expandindo para Rio de Janeiro e São Paulo e você pode fazer parte disso! O que valorizamos: Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Acreditamos que só iremos mais longe se for JUNTOS. A gente aprende fazendo e faz aprendendo. Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Exagerados, ousados e criativos. Não andamos na linha, somos bons de papo, incansáveis nas inovações, estamos na moda e somos de tudo muito! Somos uma empresa tropical, referência em experiência e inovação. Uma equipe viciada no desafio de criar sensações únicas. Ah! Nós só contratamos gente bem-humorada e otimista para fazer parte da nossa trupe EXAGERADA, por isso, nada de gente chata, por mais competente que a pessoa seja. Se você é exagerado, ousado, criativo, bem-humorado e apaixonado por desafios, vem fazer parte da nossa trupe! Modelo de trabalho: 100% presencial Tipo de Contratação: CLT Localização: Rosário de Fátima, Serra, ES (próximo ao terminal de Carapina) ATIVIDADES Realizar análise de contratos e fechamento com fornecedores. Realizar atividades administrativas diversas, incluindo emissão de Ordem de Pagamento (OP). Pesquisar e realizar contato com fornecedores. Apoiar na definição de escopo, cronograma, orçamento, qualidade, recursos e riscos dos projetos. Providenciar pagamento de materiais necessários para a execução do projeto. Preparar e organizar as pastas com toda a documentação do projeto para controle interno. Apoiar o Head na comunicação com prestadores de serviço e demais envolvidos no evento, garantindo a clareza das informações e a qualidade nas entregas. Dar suporte à legalização do evento junto aos setores internos e órgãos públicos. Apoiar o Head na prestação de contas e no encerramento financeiro do evento. Comunicar-se de forma clara e objetiva, garantindo que todas as partes entendam seus papéis durante a execução do projeto. Identificar e reportar situações adversas durante o evento, apoiando o Head na busca de soluções rápidas. Acompanhar a execução dos serviços contratados, assegurando que estejam dentro dos padrões de qualidade esperados. Apoiar e auxiliar na condução das equipes de montagem e desmontagem do evento, garantindo o recolhimento e acondicionamento correto dos materiais, evitando avarias e desperdícios. Auxiliar no acompanhamento dos fretes contratados, garantindo transporte e movimentação adequada dos materiais para evitar danos e prejuízos. Auxiliar na preparação de toda a documentação de encerramento do projeto, incluindo o relatório final e o relatório de lições aprendidas. REQUISITOS Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Experiência prévia em produção de eventos. Boa comunicação oral e escrita. Experiência com orçamentos e contato com fornecedores. DESEJÁVEL: CNH