Analista de Experiência do Cliente - CX
Descrição do Cargo
A oportunidade é para um profissional que esteja disposto a garantir que a jornada do cliente seja positiva, eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Será responsável pela análise de dados, otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Formação Superior em Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
* Conhecimento Pacote Office;
* Vivência prática (concreta) em CRM;
* Experiência em HubSpot (utilização e configuração);
* Inglês Básico, para utilização de ferramentas; e
* Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME).
Benefícios
Esta oportunidade oferece o modelo de trabalho remoto, das 8h às 18h, com 2 horas de almoço, de segunda à sexta-feira. Além disso, priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso atente-se à sua caixa de entrada e spam.
Outras Informações Importantes
Priorizamos a diversidade e todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência). Confira mais algumas informações importantes antes de se candidatar: garantir que a jornada do cliente seja positiva, eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados, otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente.