Você está procurando por uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente? Nossa empresa é líder global em logística e transporte expresso, oferecendo soluções de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, contamos com a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades.
Características da Vaga
* Ensino fundamental completo;
* Capacidade de atenção e concentração;
* Habilidades de comunicação, bom relacionamento interpessoal e liderança;
* Comportamento ético e estímulo ao bom relacionamento;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e realizar horas extras quando necessário.
Aqui você fará parte de nossa equipe de profissionais dedicados à qualidade do serviço e visa sempre melhorar a experiência do cliente. Você será responsável por:
Responsabilidades Principais
1. Acompanhar e tratar recebimentos diários operacionais;
2. Gerar relatórios internos e de clientes;
3. Acompanhar indicadores operacionais e sugerir melhorias;
4. Monitorar movimentações em sistemas Rlog Geral e Rlog Cielo;
5. Coordenar recebimento, conferência de mercadorias, verificar condições e ocorrências;
6. Aferir volumes e descarregar veículos de coleta e entrega;
7. Coordenar expedição e conferência de mercadorias;
8. Conferir e separar mercadorias de reversa;
9. Realizar balanços de rota e organizar rotas de entrega;
10. Aplicar a ferramenta 5S.
Se você está procurando por um desafio estimulante e oportunidades de crescimento dentro de uma equipe dinâmica e comprometida, então essa vaga é perfeita para você! Anexar currículo ao final da candidatura.