Nível: AnalistaÁreas: Administração, Contabilidade, FinançasEscolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo para almoço).Sábados: 08h30 às 12h00 (modelo de escala)Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 720,00, Plano de saúde de 65,00%, PLR, Day off no dia do aniversárioResponsabilidades e Experiências desejáveis: Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time. Procuramos alguém dinâmico, proativo, com excelente capacidade analítica e comprometimento para apoiar nossos clientes na utilização de nosso ERP e contribuir para a evolução dos processos.Realizar atendimento aos clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a resolução das demandas dentro dos prazos estabelecidos.Analisar, interpretar e registrar requisitos de atendimento e suporte.Atuar de forma consultiva junto aos clientes, com foco em processos empresariais.Garantir a cordialidade e qualidade nos atendimentos, mantendo bom relacionamento interpessoal.Trabalhar em parceria com as demais áreas da empresa, assegurando alinhamento e eficiência.Conhecimento em outras áreas também, compras, contabilidade, fiscal, produção e estoque.