Ensino Superior completo Enfermagem;Conhecimentos em Excel intermediário;Ter atuado em Qualidade e CCIH (desejável);Conhecimento em ferramentas de Mapeamento de Processos (Bizagi, Visio);Conhecimento em Análise de dados;Atuar no foco do cuidado centrado do paciente, visando à segurança do paciente;Implantar a metodologia da gestão de documentos (norma zero) e interface com a área de controles internos;Atuar e monitorar as Comissões Obrigatórias e reportar a Diretoria e Plataforma;Implantar a metodologia de análise de risco assistencial e gestão de ocorrências;Realizar análise dos eventos adversos da Instituição;Atuar no Núcleo de Segurança do Paciente, com foco no gerenciamento de risco;Interface com a ANVISA via sistema NOTIVISA;Interface com a Direção, Gerência e Coordenações, com intuito de assessorar na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos;Desenvolver, implantar e gerenciar os programas e sistemas de gestão da qualidade;Acompanhar programas e sistemas aplicados aos processos assistenciais, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionais;Mapear processos assistenciais e procedimentos, elaborar e/ou validar os fluxogramas dos processos finalísticos;Gestão e monitoramento dos indicadores da ANAHP (Associação Nacional HospitaisPrivado);Assessoria aos gestores nas RACs (Reunião Análise Crítica);Participar na gestão dos Indicadores (KPI) assistenciais;Conduzir programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, identificando não conformidades e recomendando as providências corretivas;Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou ações corretivas adotadas;Realizar assessoria à Diretoria e aos gestores para as Certificações (ONA, PlaneTree e outros);Desenvolver as lideranças de processos de certificação hospitalar;Promover educação continuada e desenvolvimento das equipes através de treinamentos inerentes ao processo de qualidade;