Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de unidade de atendimento

Paranaguá
Rh Nossa
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Nível: Gerente
Áreas: Administração, Atendimento, Callcenter
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e na sexta-feira, das 08h00 às 17h30.

Benefícios: Vale refeição de R$ 36,59, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, Zenklub

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa;

Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
• Curso de especialização ou MBA concluído;
• Conhecimentos de governança corporativa;
• Conhecimentos de administração e qualidade;
• Sistema ERP TOTVS (Protheus);
• Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
• Processos e políticas de Gestão da Qualidade;
• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
• Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
• Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
• Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
• Aptidão para lidar com o público;
• Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
• Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
• Liderança;
• Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
• Facilidade para convencer e influenciar;
• Capacidade de escrita e boa fluência verbal;


• Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
• Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
• Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
• Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
• Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
• Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
• Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
• Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Desenvolvedor de processos de rh
Paranaguá
beBeeRecursos
Vaga parecida
Consultor de implantação - módulos rh
Paranaguá
LG lugar de gente
Consultor SEM
Vaga parecida
Coordenador de departamento pessoal/rh
Paranaguá
Contabille Contabilidade Especializada
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Paranaguá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Unidade de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar