**A quem buscamos**:
- ** Iniciadores autodirigidos**.
Pessoas que se apropriam de seu trabalho e não precisam de estímulo para impulsionar a produtividade, a mudança e os resultados.
- ** Pensadores estratégicos**.
Pessoas que gostam de analisar dados ou tendências para planejamento, previsão, aconselhamento, orçamento, relatórios ou oportunidade de vendas.
- ** Empreendedores dedicados**.
Pessoas que prosperam em um ambiente de ritmo acelerado e são motivadas a concluir projetos que atendam aos regulamentos e expectativas.
- ** Desenvolvedores orientados a objetivos**.
Mantendo o cliente e os requisitos em foco, pessoas que oferecem soluções seguras e robustas.
- ** Criadores focados no usuário**.
Pessoas que imaginam pensando no usuário, desenvolvendo tecnologias que ajudam a mudar a vida dos pacientes.
**O que fará**:
- Será responsável pela gestão de vendas (atendendo de maneira consultiva) da linha de Instrumentos da Stryker.
- Fará o relacionamento com médicos neurologistas, ortopedistas e cirurgiões-cardíacos, buscando adaptar nossas soluções às necessidades destes profissionais.
- Também se relacionará com convênios, atendendo aos mais diversos questionamentos e solicitações.
**O que necessita**:
- Experiência com vendas feitas no centro cirúrgico.
- Conhecimento das rotinas dentro do espaço citado acima.
- Vasto relacionamento com hospitais de São Paulo.
- Experiência na área pública, apoiando em licitações, recursos e processos burocráticos.
- Conhecimentos em convênios e relacionamento com empresas será considerado diferencial.
- Experiência anterior com vendas consultivas de equipamentos médicos também é um diferencial.