**Atribuições**:
Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios, além de canais de comunicação específicos para cada público, desenvolve também estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, realiza o redirecionamento da estratégia de negócios e visibilidade da marca, é responsável pela aprovação dos criativos e entrega do planejamento junto a diretoria. Acompanha a equipe e alinha questões burocráticas.
- Superior completo em marketing ou áreas correlatas, especialização ou pós-graduação na área será considerado um diferencial;
- Experiência anterior na função;
- Pacote Office avançado;
- Conhecimento em procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.
**Habilidades**:
Boa administração do tempo; Boa comunicação verbal e escrita; Criatividade; Dinamismo; Negociação; Organização; Planejamento; Resiliência; Resolutividade; Tomada de decisão; trabalhar sob pressão; Trabalho em equipe; Visão estratégica; Agilidade; Assertividade; Comprometimento; Cordialidade; Disciplina; Eficiência; Ética; Flexibilidade; Proatividade.
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Vale refeição no valor de R$ 18,00 o dia;
- Vale alimentação no valor de R$ 100,00 mensais;
- Auxílio Creche no valor de R$ 200,00 mensais para filhos de 0 a 6 anos de idade;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- 50% de desconto nos procedimentos realizados na clínica.