Responsabilidades:
Será Responsável pela tratativa dos casos e mediação com clientes que entram em contato por meio de canais regulatórios (como Procon, Reclame Aqui, Ouvidoria) e redes sociais.
Suas habilidades em mediação de conflitos e negociação, gestão de prazos e resolução de problemas, proatividade e trabalho em equipe serão fundamentais para o crescimento da empresa.
Principais atividades:
- Realizar o tratamento de manifestações oriundas da ouvidoria por meio do chat, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas técnicas, empáticas e dentro dos prazos estabelecidos.
- Atuar de forma ativa nos canais críticos de relacionamento, contribuindo para a resolução de conflitos e o encaminhamento das demandas às áreas responsáveis.
- Solicitar avaliações aos clientes com foco na melhoria da reputação da empresa nos canais críticos.
- Acompanhar prazos e status de chamados, assegurando que todas as demandas sejam tratadas com agilidade e em conformidade com as normas regulatórias.
- Atuar como elo entre as áreas internas (como Qualidade, Jurídico, Comercial e SAC), garantindo resolutividade e satisfação do cliente.
- Realizar o tratamento completo de chamados provenientes de canais regulatórios.
- Realizar o tratamento de chamados oriundos de redes sociais.
- Realizar o tratamento completo de chamados encaminhados pela ouvidoria.
- Identificar e analisar oportunidades de melhoria contínua por meio da escuta ativa de ligações.
- Representar a empresa como preposto em audiências do Procon/CEJUSC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui disponibilidade em trabalhar no período da tarde/noite?
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)