Oferecemos uma oportunidade inovadora para que você atue como um profissional ligado aos clientes, compreendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas. Você será responsável por prospecção de novos clientes, desenvolvimento de relacionamentos duradouros, visitas técnicas ao cliente para avaliação dos requisitos e fornecimento de soluções personalizadas.
Responsabilidades Principais
* Desenvolver e manter relacionamentos com os clientes, garantindo a satisfação e lealdade;
* Realizar análises detalhadas das necessidades dos clientes, identificando oportunidades de crescimento;
* Elaborar propostas comerciais atrativas e acompanhar todo o processo de negociação, alcançando acordos lucrativos;
* Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa, bem como tendências do mercado, antecipando as necessidades dos clientes;
* Gerar relatórios precisos e periódicos sobre atividades, resultados e oportunidades, contribuindo para a tomada de decisões informadas;
* Trabalhar em equipe com a equipe interna, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e a entrega de soluções eficazes.