A Watch Brasil é **Entretenimento!
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Somos uma plataforma recheada, um **Hub de Conteúdo!
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Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra isso e muito além.
Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
Vem ser Watcher!
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter e desenvolver relacionamentos sólidos com clientes chave, garantindo uma comunicação eficaz e constante.
- Atuar como principal ponto de contato para clientes, resolvendo questões, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte contínuo.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, alinhando produtos e serviços às necessidades dos clientes.
- Realizar análises detalhadas das necessidades e expectativas dos clientes para oferecer soluções personalizadas.
- Monitorar e avaliar a satisfação dos clientes, implementando melhorias conforme necessário.
- Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para maximizar a retenção e satisfação.
- Colaborar com outras equipes (como vendas, marketing e suporte) para garantir uma abordagem coesa e eficiente.
- Gerenciar projetos e iniciativas específicas relacionadas ao relacionamento com clientes, assegurando a entrega de resultados conforme os cronogramas e metas estabelecidos.
- Organizar e coordenar eventos e atividades voltadas ao cliente, como treinamentos e webinars.
- Preparar relatórios detalhados sobre o status do relacionamento com clientes, destacando conquistas, desafios e oportunidades de melhoria.
- Utilizar ferramentas analíticas para acompanhar métricas e indicadores de desempenho relacionados ao relacionamento com clientes.
- Visitas presenciais.
**Requisitos e qualificações**
- Proficiência em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management);
- Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Comunicação Verbal e Escrita;
- Análise e solução de problemas;
- Gerenciamento de múltiplas prioridades e trabalhar de forma independente.
**Informações adicionais**
Clique aqui e descubra as vantagens de ser um Watcher!
- **Assistência Médica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Assistência Odontológica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Seguro de Vida Prudential;**:
- **Vale Alimentação/Refeição **(R$1.000,00);
- ** Totalpass** (para saúde física e mental);
- ** Convênio farmácia;**:
- **Acesso Free Watch+** (streaming, música, revista digital e educação financeira);
- ** Desenvolvimento **(universidade corporativa, cursos e projetos de desenvolvimento);
- ** Bonificação **por indicação de Novos Watchers;
- **Recrutamento Interno;**:
- **Watcher Day** (folga no mês do aniversário);
- **Ligga in Company **(PR);
- ** Vale-Transporte;**:
- ** Modelo híbrido de trabalho;**:
- ** Jornada semanal de 40h.
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A Watch Brasil é **líder em entretenimento digital** para ISPs no Brasil desde 2017, revolucionando o streaming no país.
Nascemos com o propósito de **transformar a forma como o conteúdo é acessado no Brasil**.
Como resultado, oferecemos **soluções em entretenimento** para provedores de internet e proporcionamos uma experiência completa aos seus assinantes.
Com parcerias com os principais estúdios e emissoras de TV, nosso catálogo conta com mais de **30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis**.
Atualmente, contamos com a parceria da **Globo, Paramount+, Max, Edye** e outros grandes nomes do entretenimento.
Onde estamos:
Curitiba | Rua da Glória, 175, 5º andar - Centro Cívico
Manaus | Av.
Álvaro Maia, 2357, 15º andar - Presidente Vargas
São Paulo | Rua Tabapuã, 41, Cj.
104 - Itaimbibi