Função do Cargo:
Desenvolver atividades de apoio administrativo sob supervisão, relacionadas ao suporte às áreas da empresa.
* Elaborar relatórios para subsidiar decisões administrativas;
* Coletar informações, dados e indicadores;
* Realizar o processo técnico de documentação de acervos, pesquisa e execução de recursos audiovisuais;
* Acompanhar requisições de serviços, pagamentos e materiais das unidades em que atua;
* Cumprir requisitos de segurança de alimentos, acompanhar demandas de auditorias e certificações e suas ações;
* Gerenciar os serviços de limpeza, jardinagem, manutenção interna e/ou externa e fretado;
* Apoiar demandas de ativos/Patrimônio;
Habilidades e Qualificações:
* Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas;
Seus Principais Desafios Serão:
* Vivência com Facilities e Auditorias;
* Pacote Office ou similares;
* Excel Intermediário ou similares;