Situada na cidade de Avaré, Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é especializada em produtos de qualidade para o preparo e consumo de café. Foi fundada em 1908, em Dresden, pela Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café.Estamos em busca de um profissional analítico, organizado e proativo para integrar o time de Customer Service. A posição será responsável por acompanhar e atualizar indicadores estratégicos, apoiar o time com dados e análises e identificar oportunidades de melhoria operacional e de performance em toda a cadeia logística.As rotinas do cargo incluem:Atualizar diariamente os painéis de BI e indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística.Conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs.Preencher mensalmente os indicadores no painel geral de Supply Chain.Analisar a viabilidade financeira e operacional de projetos e iniciativas da área.Identificar melhorias nos processos com foco em redução de custos com fretes e aumento do nível de serviço.Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial.Requisitos da vaga:Ensino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas;Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente excel;Desejável conhecimento em SAP e Power BI;Perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultados;Experiência na área administrativa de logística e/ou frotas;Disponibilidade de horário;Gostar de trabalhar com metas e indicadores;Boa comunicação oral e escrita.Remuneração:Salário fixo.Benefícios:Previdência privada;Seguro de vida;Vale Alimentação R$310;Transporte fretado;Refeitório local;Plano de saúde Unimed;Convênio odontológico Privan;PLR.Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 07:45hs as 17:30hs com 01:15hs de almoço
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