Gerir/desenvolver internamente a equipe de acordo com processo e diretrizes da Empresa. Acompanhar os indicadores de vendas, sendo responsável pela divisão das metas semanais e mensais, para que seja elaborado um plano de ação conforme a necessidade da loja.
Responsabilidades principais:
1. Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento);
2. Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente;
3. Responsável por layoutizar a loja de acordo com o modelo padrão, expondo mercadorias na abertura e recolhendo-as no fechamento, além de receber/organizar as mercadorias no estoque;
4. Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTs e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja;
5. Planejar e garantir a adequada execução das rotinas operacionais e administrativas, verificando as necessidades dos clientes, sua satisfação e orientando a equipe de vendas para atendimento padrão, agilidade e qualidade no acolhimento ao cliente;
6. Averiguar avarias e devoluções, observando a correta armazenagem das mercadorias, preenchimento dos relatórios de devolução, troca e substituição, por meio de vistorias constantes, garantindo a execução correta dos procedimentos;
7. Supervisionar as escalas de trabalho e folgas da equipe, controlando através do sistema de ponto e respeitando a legislação trabalhista;
8. Supervisionar o fechamento de caixa para envio ao financeiro de forma correta;
9. Garantir a qualidade na limpeza da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões e demais dependências;
10. Realizar o balanço semanal dos produtos quando solicitado, conferindo mercadorias no depósito e na exposição, e reportando à Regional. Justificar divergências à gerência quando necessário;
11. Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.
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