Principais atividades - Gerir marcas e identidade visual - institucional e comercial; - Prestar suporte na produção e gestão de materiais físicos e digitais; - Gerir plataformas digitais: site, Instagram, LinkedIn, Facebook e lojas virtuais; - Criar, dar suporte e roteirizar conteúdo digital para multiplataformas; - Criar e suportar campanhas digitais de produtos e serviços; - Operar e gerir a comunicação institucional e comercial; - Planejar e executar campanhas publicitárias e comerciais para linhas de produtos e serviços; - Prestar suporte em ações de endomarketing; - Coordenar e dar suporte para equipes em projetos de marketing e comunicação; - Gerir e homologar fornecedores; - Gerir contratos de serviços terceirizados, recursos e infraestrutura; - Gerir indicadores e medir resultados. Essencial - Ensino Superior completo Marketing, Comunicação, Publicidade e propaganda ou áreas relacionadas; - Domínio de ferramentas de marketing digital e gestão de mídias digitais; - Pacote Office. Diferencial - Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital ou áreas afins; - Conhecimento de ferramentas de Design; - Experiência com sistemas de gestão automatizado; - Conhecimento da língua inglesa. - Vale alimentação; - Vale transporte; - Plano de saúde; - Plano de treinamento e capacitação; - Gratificação semestral e anual por resultados. Informações adicionais Jornada de trabalho segunda a sexta-feira das 07h42 às 12h e das 13h30 às 18h.