**Local**: Chácara Santo Antônio e Morro dos Ingleses, São Paulo.
**Modalidade de contratação**: PJ ou Cooperado
**Modalidade**: Híbrido 3X
**Perfil**: Essa posição atua diretamente com a liderança do pilar, sendo fundamental para garantir a coerência, clareza e impacto das comunicações ligadas à experiência do cliente (CX) — tanto no relacionamento externo com clientes, quanto no engajamento interno com equipes e unidades de negócio.
**Principais responsabilidades**:
Apoiar a criação, planejamento e execução de comunicações estratégicas, relacionadas à oferta de novos serviços, atualizações sobre consumo e outras interações relevantes da jornada.
Contribuir com ações de endomarketing, criando campanhas, materiais e conteúdo que promovam o engajamento dos colaboradores com a estratégia de CX.
Apoiar a promoção de projetos e iniciativas entre áreas de negócio, ajudando a gerar conexões e oportunidades internas.
Mediar e organizar a comunidade interna de aprendizado em CX, promovendo encontros, convidando especialistas e divulgando novos conteúdos.
Participar da definição e execução da estratégia de comunicação do portfólio de produtos, assegurando que os materiais estejam alinhados à proposta de valor e linguagem da empresa.
**Requisitos**:
Experiência com comunicação interna e/ou externa em ambientes corporativos.
Habilidade com redação estratégica e adaptação de linguagem para diferentes canais e públicos.
Capacidade de organização, planejamento e priorização de demandas.
Formação em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
**Diferenciais**:
Experiência anterior com projetos de CX ou áreas de relacionamento com cliente.
Vivência em empresas B2B, especialmente em telecomunicações ou tecnologia.
Conhecimento de ferramentas como Notion, Miro, Canva, Mailchimp ou similares.
Noções de branding e linguagem visual.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior