Financeiro (70%)-Gerir o fluxo de caixa, projeções, orçamentos e controle financeiro da operação Brasil e internacional (EUA). Elaborar e analisar relatórios gerenciais, DRE, indicadores financeiros e acompanhar metas estratégicas. Estruturar e aprimorar processos financeiros:contas a pagar/receber, conciliações, faturamento e compliance financeiro. Negociar com bancos, fornecedores e parceiros estratégicos. Garantir conformidade fiscal e contábil em alinhamento com a contabilidade. Implementar políticas, procedimentos e controles internos. Apoiar o planejamento estratégico financeiro para expansão e novos projetos. Administrativo (30%)-Estruturar e acompanhar processos de governança e políticas internas. Apoiar a gestão de pessoas junto ao time de People (indicadores, metas, organização de times e rotinas). Atuar próximo às lideranças para dar clareza de metas, responsabilidades e critérios de desempenho. Contribuir para a organização interna e sustentação dos times, garantindo eficiência e alinhamento. Gerenciar contratos, documentação, compliance e rotinas administrativas gerais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente administrativo
Empresa:
Life recursos humanos
Atua com atividades de RH.
Ramo:
Serviços
(EF)