Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alertaGerente de Operações - Gestão de Service Desk, Field Service e Gestão de AtivosIdentificação do Pedido: 75546Gerente de Operações – Gestão de Service Desk, Field Service e Gestão de AtivosNa SONDA, a inovação está no centro do que fazemos. Acreditamos que, por meio do conhecimento e da tecnologia, podemos promover transformações significativas que impactam positivamente os negócios de nossos clientes e o futuro como um todo.Valorizamos o aprendizado contínuo, a colaboração e o desenvolvimento de pessoas. Aqui, você não encontrará apenas um emprego, mas sim uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, fazendo parte de projetos que realmente fazem a diferença.Estamos em busca de umGerente de Operações – Gestão de Service Desk, Field Service e Gestão de Ativos, um papel estratégico e essencial para fortalecer relacionamentos, garantir a excelência na entrega dos serviços e impulsionar resultados. Se você busca desafios, gosta de inovação e tem paixão por gestão de pessoas, queremos conhecer você!Modalidade de trabalho: Presencial – São Paulo, no cliente SONDAHorário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18hPrincipais responsabilidadesLiderar e desenvolver equipes, com foco em gestão de pessoas e excelência em serviços de TI;Implantar e desenvolver inovações e automatizações que apoiem a transformação digital e melhorem a experiência dos usuários;Atuar na gestão de processos com base nas boas práticas da metodologia ITIL;Gerenciar operações de Outsourcing de TI, assegurando eficiência, qualidade e aderência aos SLAs;Elaborar, acompanhar e controlar o budget, garantindo sustentabilidade financeira da operação.Requisitos:Ensino superior completo e pós-graduação concluída;Certificação ITIL V4;Experiência em gestão de operações de TI, preferencialmente em ambientes de grande porte;Vivência na liderança de equipes multidisciplinares;Conhecimento em Service Desk, Field Service e Gestão de Ativos;Visão estratégica, foco em inovação e habilidade em gestão de pessoas;Experiência em elaboração e controle orçamentário.O que você pode esperar de nósUm ambiente que valoriza o equilíbrio entre vida profissional e pessoal;Oportunidades de desenvolvimento contínuo, alinhadas aos seus interesses e metas de carreira;Uma cultura organizacional baseada em diversidade, inclusão, colaboração e inovação.O que oferecemosSONDA Academy: plataforma robusta de aprendizado para acelerar seu crescimento;SONDA Wellness: programa dedicado ao bem-estar físico, mental e social;Eventos, treinamentos e benefícios que enriquecem sua jornada profissional.Diversidade e InclusãoNa SONDA, o respeito e a igualdade são fundamentais. Nossa equipe é composta por pessoas diversas que trazem diferentes perspectivas e experiências. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento são oferecidas com base nas qualificações e competências de cada profissional.
#J-18808-Ljbffr