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Analista comercial pl

São Paulo (SP)
Copersucar
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Realizar as atividades inerentes à área através de análises, suportar a equipe de vendas bem como as áreas internas de interfaces operacionais a fim de garantir a conformidade das operações do negócio.

**Responsabilidades e atribuições**
- Manter atualizadas as réguas tanto de curto (programação mensal) como a de longo prazo (orçamento e anual), através do contato frequente com a equipe de vendas, e compartilhar mensalmente as atualizações para as áreas de interesse visando a divulgação da estratégia estabelecida para o período e maximização dos resultados.
- Garantir o cumprimento dos processos internos para a viabilização das vendas (cadastrar os contratos comerciais no Cockpit acompanhando do começo ao fim o fluxo de aprovações, solicitar cadastro de novos clientes, divulgar/formalizar a todas as áreas interessadas novos contratos que entrarem em vigência etc.) visando a execução do contrato de acordo com as cláusulas pré-estabelecidas entre cliente e Copersucar.
- Fazer as interfaces operacionais e suportar com análises os processos de responsabilidade de outras áreas que tenham interface com a área comercial, tais como S&OP, Resultado, Preços de Mercado, Mesa de Derivativos dentre outras com o objetivo de garantir alto nível de criticidade para decisões mais assertivas.
- Consolidar as informações de mercado trazidas pela equipe de vendas, clientes e/ou concorrentes além de ter interação periódica com o CEPEA afim de contribuir com a definição do plano tático antecipando os principais drivers de mercado que podem afetar positiva ou negativamente o negócio.
- Participar da definição da política comercial de preços da Mesa SPOT, suportando a equipe de vendas sempre que necessário, além de gerir o long/short de derivativos vs. a posição física das vendas SPOT com o objetivo de assegurar o cumprimento da política e a realização do hedge correto das posições.
- Definir, monitorar e compartilhar KPI´s de performance comercial visando a melhoria contínua nos processos e alinhamentos de informações.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas/Economia/Engenharias.
- Entre 02 e 05 anos de experiência / Mínimo de 3 anos de experiência em áreas de atendimento ao cliente;
- Experiência com mercado de Commodities;
- Conhecimentos básicos de futuros.
- Capacidade Analítica;
- Alta capacidade de organização e senso crítico
- Ter excelente habilidade de comunicação, bom relacionamento e negociação com públicos diversos;
- Facilidade para execuções operacionais;
- Habilidade de Negociação e Persuasão;
- Orientação para Resultados;
- Espírito de Liderança;
- Pró atividade;
- Inglês básico.

**Informações adicionais**
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- Vale Refeição (R$52,00 por/dia) ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche para funcionárias;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Medicamento;
- Remuneração Variável de Curto Prazo - PLR;
- Previdência Privada;
- Gympass/Wellhub;
- Massagem 1x por semana no escritório (de acordo com disponibilidade);
- Café da manhã no escritório.

Somos um ecossistema movido pela força coletiva de talentos únicos. Por isso, valorizamos o papel de cada colaborador em nossa jornada de evolução, nutrindo a diversidade de ideias e opiniões e incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

**Nossos Valores**:
**Construímos o futuro, hoje**

Olhamos para o futuro com visão estratégica sempre em busca de oportunidades para o nosso ecossistema e para nossas pessoas.

Avaliamos o contexto e nos adaptamos com agilidade, capacidade de entrega e inovação. Reconhecemos nosso passado e confiamos no nosso modelo de negócio e nas nossas equipes. Por isso nos desafiamos diariamente e tomamos decisões pragmáticas e audaciosas.

**Cumprimos o que combinamos**

Fazer o que é certo é mais do que a nossa obrigação, é nosso compromisso: Construímos relações de confiança porque só prometemos o que podemos entregar e sempre cumprimos o que combinamos.

Somos reconhecidos porque praticamos o que, de fato, acreditamos. Temos a imensa responsabilidade de colaborar com a transição energética e a segurança alimentar, que são fundamentais para as pessoas e o planeta e isso é que nos inspira e orienta.

**Praticamos a colaboração**

A cooperação é a nossa essência. Nascemos como cooperativa e a força do nosso negócio está nos vínculos que construímos e sustentamos.

Nosso ecossistema é feito pela soma de diferentes especializações e pela intenção genuína de valorizar a contribuição de cada um. Gostamos de trabalhar juntos, de pedir e oferecer ajuda, de contribuir com o todo.

**Somos movidos por resultado**

Sabemos que são os resultados que viabilizam o crescimento dos nossos negócios, as soluções em escala, o desenvolvimento das pessoas e o fortaleci

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