Responsabilidades:
Implantar o ERP MAXIPROD nos clientes, tanto de forma remota, quanto presencial;
Apresentar soluções técnicas para os desafios que surgirem, a partir do domínio do funcionamento do sistema;
Ter disponibilidade para viagens;
Capacitar os usuários para o uso eficaz do sistema, promovendo autonomia e confiança na utilização do MAXIPROD;
Acompanhar proativamente os clientes, garantindo o aproveitamento das funcionalidades e o sucesso da implantação;
Coletar feedbacks para identificar dificuldades e oportunidades de melhoria, propondo soluções que aprimorem a experiência do cliente;
Colaborar com as áreas de suporte, desenvolvimento, comercial e produto para resolver demandas e melhorar processos;
Produzir materiais de apoio, como guias e documentações, que auxiliem tanto os clientes quanto a equipe interna.
Hard skills:
Graduação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
Experiência com implantação de sistemas ERP e atendimento ao cliente;
Experiência com análise de sistemas e mapeamento de requisitos.
Soft skills:
Perfil analítico e orientado à resolução de problemas;
Bom raciocínio lógico;
Escuta ativa para entender diferentes dores e contextos de cada cliente;
Atenção aos detalhes, com objetividade e assertividade;
Habilidade verbal e interpessoal para conduzir conversas com clientes de forma acolhedora e envolvente;
Flexibilidade, resiliência e capacidade de negociação para lidar com situações imprevistas;
Facilidade para aprender e ensinar, promovendo trocas de conhecimento;
Boa organização e gestão do tempo para atender múltiplas demandas e clientes simultaneamente;
Boa comunicação escrita para elaborar e revisar documentações, materiais e guias.
Diferenciais:
Experiência com SQL, APIs e Power Query;
Conhecimentos sobre negócios e segmento industrial/produção.
Remuneração:
O orçamento para essa vaga não está estabelecido. Estamos trabalhando conforme a pretensão salarial, sendo o modelo CLT de contratação.
Benefícios:
Auxílio alimentação/refeição em cartão Caju no valor de R$ 900;
Auxílio Home Office no valor de R$ 250;
Plano de Saúde após período de experiência;
Day off no mês de aniversário;
Envio de equipamento.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, 40h semanais;
Jornada a ser realizada entre 8h e 18h, iniciando às 8h ou às 9h.
Local de trabalho:
Nosso time atua 100% remoto;
Esta vaga, em específico, requer disponibilidade para visitas presenciais na base de nossos clientes; no restante do tempo, a atuação é remota.
Etapas do processo seletivo:
Teste de raciocínio lógico (será realizado um tira-teima deste teste na etapa 3);
Teste técnico;
Entrevista com a Analista de RH;
Entrevista com a Analista de RH e a Coordenadora da área;
Entrevista com a Analista de RH, a Coordenadora e o Gestor da área.
Sobre nós:
Somos uma empresa desenvolvedora de um sistema ERP voltado para indústrias. Estamos em pleno crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco, impactando positivamente o mundo da tecnologia e a gestão empresarial. Aqui, valorizamos a qualidade, a cortesia e, claro, a paixão por oferecer soluções que transformam positivamente os negócios de nossos clientes.
Junte-se à Maxiprod e faça parte da nossa jornada de crescimento