O Atendente 1 é o profissional responsável em integrar nossa equipe da Agência de Atendimento da Equatorial Energia. O profissional será responsável por realizar o atendimento ao cliente, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e garantindo uma experiência positiva para os consumidores.
* Realizar serviços comerciais conforme normas procedimentais do grupo equatorial atentando para o Estado de concessão;
* Participar de ações da comunidade;
* Atuar como preposto;
* Conhecer e acompanhar o cumprimento do seu indicador individual de atendimento, garantindo a execução de sua atividade com qualidade e respeitando o tempo Médio de atendimento ( TMA )Tempo Máximo de Espera (TME);
* Realizar atividade de atendimento ao consumidor com cortesia e qualidade;
* Participar de reuniões semanais e mensais sobre os indicadores da agência com a equipe;
* Participar de treinamento conforme cronograma;
* Atualizar constantemente conhecimentos sobre a resolução vigente da ANEEL e procedimentos comerciais, evitando assim, erros de procedimentos;
* Agir conforme manual do programa de excelencia na execução diária da atividade de atendente;
* Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
* Realizar avaliações de conhecimento conforme cronograma;
* Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento e Site da Empresa e Aplicativo;
* Zelar pelo patrimônio da Agência de Atendimento;
* Preencher todos controles necessários através do forms ou SGA;
* Manter a limpeza e organização da agência;
* Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço dentro da agência de atendimento;
* Solicitar e acompanhar a manutenção predial da agência;
* Realizar envio de documentos recebidos na agência do grupo Equatorial Energia, conforme procedimento específico;
* Fazer controle das atas de audiência, além de garantir o envio conforme o padrão do grupo.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
Desejáveis:
* Experiência de 6 meses na área de atendimento ao público.