 
        Descrição do cargoO auxiliar de Recursos Humanos é responsável por executar tarefas administrativas e de apoio relacionadas à área de pessoal e gestão de pessoas. Atua no controle de documentos, organização de arquivos, atendimento a colaboradores, além de auxiliar nos processos de recrutamento, seleção, admissão, treinamento e administração de benefícios.Principais responsabilidadesAuxiliar no processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas).Apoiar nos processos admissionais e demissionais (coleta de documentos, cadastros, organização de contratos).Atualizar e organizar cadastros de funcionários no sistema de RH.Dar suporte na folha de pagamento, controle de ponto e benefícios.Acompanhar a entrega de atestados, férias e licenças.Auxiliar em programas de integração, treinamento e desenvolvimento.Atender colaboradores, esclarecendo dúvidas relacionadas a procedimentos internos e legislação trabalhista básica.Arquivar e manter atualizada a documentação do setor.Requisitos desejados: Requisitos obrigatórios:* Ter idade igual ou maior que 18 anos;* Ter ensino médio completo;* Ter conhecimentos básicos em informática;* Ter habilidade em escrita e ler em português;* Ter habilidade em resolver problemas e trabalhar em equipe;Adicionais:* Experiência em atendimento a clientes;* Conhecimentos em gerenciamento de recursos humanos;* Habilidade em análise de dados e interpretação de resultados;* Experiência em uso de software de gerenciamento de recursos humanos;* Conhecimentos em legislação laboral e de igualdade de oportunidades;* Habilidade em comunicação escrita e oral;* Experiência em gestão de projetos;* Conhecimentos em área de recursos humanos;* Habilidade em resolver problemas complexos;* Experiência em trabalho em equipe;* Conhecimentos em área de tecnologia;* Habilidade em aprender rapidamente e adaptar-se a novas tecnologias;* Experiência em trabalho em um ambiente de recursos humanos;* Conhecimentos em área de gerenciamento de recursos humanos;* Habilidade em liderar equipes;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta pressão;* Conhecimentos em área de gestão de pessoas;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de diversidade cultural;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta complexidade;* Conhecimentos em área de gestão de projetos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta dinâmica;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta tecnologia;* Conhecimentos em área de gestão de recursos humanos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta pressão;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta complexidade;* Conhecimentos em área de gestão de projetos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta dinâmica;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta tecnologia;* Conhecimentos em área de gestão de recursos humanos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta pressão;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta complexidade;* Conhecimentos em área de gestão de projetos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta dinâmica;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta tecnologia;* Conhecimentos em área de gestão de recursos humanos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta pressão;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta complexidade;* Conhecimentos em área de gestão de projetos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta dinâmica;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta tecnologia;* Conhecimentos em área de gestão de recursos humanos;* Habilidade em trabalhar em um ambiente de alta pressão;* Experiência em trabalho em um ambiente de alta complexidade;* Conhecimentos em área de gestão de projetos;* Habil