Buscamos COMPRADOR(A) de suprimentos e serviços, para trabalhar presencialmente em Cachoeirinha.
Venha se juntar à nossa equipe, esta pode ser a tua oportunidade se você deseja construir um futuro sólido, sustentável e desenvolver sua carreira.
A Schalter é uma empresa fabricante de produtos eletrônicos, também com atuação no segmento da tecnologia da informação, mais especificamente provedora de produtos, serviços e soluções tecnológicas integradas de automação comercial, bancária, industrial e de informática.
Nossa experiência de 33 anos de atuação nos permitiu obter conhecimento e credibilidade para oferecer soluções customizadas para empresas de diversos setores e que se encontram em diferentes estágios de desenvolvimento e porte.
FORMATO: Presencial - 44 horas semanais JORNADA: Segunda a quinta-feira 08:00 as 12:30 e das 13:30 as 18:00 Sexta-feira 08:00 as 12:30 e das 13:30 as 17:00 LOCAL DE TRABALHO: Sede da empresa na Avenida Frederico Augusto Ritter, 520, Cachoeirinha, RS SALÁRIO MENSAL: De acordo com a experiência de R$ 3.000,00 até R$ 4.500,00 CONTRATO DE EXPERIÊNCIA :
90 (noventa) dias INÍCIO DAS ATIVIDADES :
A combinar, pelo lado da Schalter Imediatamente após a entrega da documentação completa de admissão A QUEM SE REPORTA :
Diretoria Industrial BENEFÍCIOS :
VR: R$ 33,00 por dia de trabalho VT :
De acordo com o seu itinerário (Exclusivamente se utilizar transporte público, mediante regras de Vale Transporte de acordo com a CLT) Ou
Estacionamento na empresa se utiliza veículo próprio PPLR.
PLANO DE SAÚDE: Convênio médico ambulatorial após contrato de experiência.
DAY OFF :
Dia de folga como prêmio para comemoração do aniversário conforme política definida pela empresa para merecer o prêmio.
Principais funções e responsabilidades Pesquisar e desenvolver constantemente nova carteira de fornecedores, sempre visando a melhor equação entre preço e qualidade dos materiais e serviços Receber requisições de compras de materiais ou serviços Executar processo de cotação.
Pesquisar mercado para avaliar sempre melhores oportunidades de compras Recebe os retornos de consultas de preços no mercado fornecedor, sejam eles nacionais ou internacionais Negociar melhores preços junto ao mercado fornecedor Emite pedidos de compras através sistema de Gestão Registrar todos os processos relacionados a compras e fornecedores no sistema de gestão ERP TOTVS (Cadastrar, consulta, emitir relatórios, etc.
) Efetuar as compras nacionais e internacionais para suprir as necessidades dos setores da empresa Acompanhar fluxo de entregas (follow Up) Acompanhar processos de importação de mercadorias Comunicar aos setores sobre compras de pedidos efetuadas Avaliar o desempenho dos fornecedores Devolver materiais rejeitados Providenciar a reposição de materiais ou serviços em garantia Utiliza planilhas em Excel para controles paralelos Habilidades desejáveis Demonstrar iniciativa, proatividade e objetividade Manter-se versátil e dinâmico Demonstrar desenvoltura para comunicar-se Capacidade de negociação Demonstrar habilidade em cálculos financeiros Interpretar textos Busca constante para atualizar-se com o mercado e com mudanças tecnológicas Demonstrar senso de observação (ser observador) Saber lidar com pressões internas e externas Agir com equilíbrio emocional Trabalhar com ética Requisitos Ensino superior completo em qualquer área Desejável Inglês Avançado Conhecimento em sistemas ERP (Desejável TOTVS) Vivência comprovada de no mínimo 06 meses como comprador